E-commerce Omnichannel

Desenvolver e operar um negócio composto de múltiplos canais separados não é mais eficiente ou lucrativo. O cliente on-line de hoje exige mais. Eles exigem uma solução omnichannel perfeita .

O impulso para o comércio omnichannel é poderoso, e as estatísticas do setor provam isso. Entre agora e sua empresa ganhará vantagem sobre os futuros concorrentes. Veja como o setor de comércio está evoluindo – abaixo estão algumas das estatísticas:

ENTRAR NO CAMINHO

Os clientes esperam mais.

  • Um aumento de 30% em SKUs é esperado para os varejistas até 2025.
  • 50% de todos os varejistas adotarão uma plataforma de e-commerce ominichannel até 2019.
  • 89% dos clientes usam pelo menos um canal de comércio digital.

CUIDADO COM AS FALHAS

Não deixe os clientes cairem nas falhas.

  • 13% dos clientes acham que as lojas digitais e físicas estão bem alinhadas.
  • 59% dos clientes estão insatisfeitos quando não conseguem acessar as informações em um canal preferido.
  • US $ 1,75 trilhão são perdidos anualmente devido a excesso de estoque, bens em estoque e retornos evitáveis.

VELOCIDADE MÁXIMA A FRENTE

Construa para o futuro do comércio.

  • Houve um aumento de 10% nas vendas de lojas físicas devido a intermináveis ​​compras no corredor.
  • Espera-se um aumento de 30% na lucratividade dos usuários omnichannel devido a maiores receitas e menor TCO.
  • Aumento de 3,2 vezes nas vendas para varejistas que se envolvem com os compradores por meio de diversos canais.

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Fonte: Magento.com

 

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