B2B - PORTAL DE COMPRAS
O Portal de Compras possibilita que as franquias enviem pedidos à franqueadora, oferecendo uma ferramenta que verifica o saldo dos produtos e sugere compras para a reposição de estoque de forma automatizada e eficiente.

Simplifique o processo de reposição de estoque
Com uma visão completa do estoque, tanto da franqueadora quanto da sua franquia, você terá acesso a informações detalhadas sobre cada produto, incluindo vendas dos últimos 30, 60, 90, 180 e 360 dias, atualizadas diariamente. Além disso, veja a quantidade de itens em pedidos de compra com status aberto na Varejo.
Com a sugestão de compras inteligente, baseada nas últimas vendas e no giro de estoque, você toma decisões mais assertivas para reposição.

Personalize a forma de pagamento de acordo com o fornecedor
No nosso sistema, você define as formas de pagamento disponíveis para cada fornecedor, e o franqueado escolhe como deseja pagar diretamente no carrinho de compras. Além disso, após a aprovação do pedido pela franqueadora, enviamos automaticamente um link de pagamento seguro para finalizar a transação com praticidade.
Controle, flexibilidade e agilidade em cada etapa do processo!

Sugestão de compras rápido
No cabeçalho do Portal, você encontrará um seletor com as opções: 15 dias, 30 dias e 60 dias, além de um botão SUGERIR COMPRA. Ao clicar, o sistema abrirá automaticamente o carrinho de compras com os todos produtos e quantidades sugeridas para o período escolhido, com base nas suas necessidades de reposição.
Com essa funcionalidade, você ganha tempo, reduz erros e garante que seu estoque esteja sempre alinhado com a demanda. Não deixe sua loja sem venda por falta de estoque.
Portal de Compras para rede de Franquias
Descubra o Portal de Compras que vai revolucionar a gestão da sua franquia!
Nosso Portal de Compras é a solução completa para simplificar e otimizar o processo de pedidos entre franquias e franqueadora. Com um catálogo intuitivo, as franquias podem enviar pedidos que ficam pendentes de aprovação manual pela franqueadora, garantindo controle e segurança. Após a aprovação, os pedidos são automaticamente sincronizados com a Varejo, criando processos ágeis e integrados.
Funcionalidades que fazem a diferença:
Sincronização inteligente com a Varejo: Cada pedido é replicado nas bases da franquia e da franqueadora, adaptando-se à quantidade de fornecedores envolvidos.
Visão completa do estoque: Acesse o estoque da franqueadora e da sua franquia, além de dados de vendas dos últimos 30, 60, 90, 180 e 360 dias, atualizados diariamente.
Preços transparentes: Veja o preço de custo da franqueadora e o preço de venda da sua franquia em um só lugar.
Sugestão de compras inteligente: Baseada nas últimas vendas e no giro de estoque, ajudando você a tomar decisões estratégicas.
Automatização eficiente: Produtos ``Fora de Linha`` são removidos automaticamente, e o status dos pedidos pode ser acompanhado na área ``Meus Pedidos``.
Mais agilidade, menos erros e total controle!

Com o Portal de Compras, você centraliza informações, simplifica e processos e o melhor sua loja sempre terá o estoque atualizado e disponível aumentando o faturamento da sua rede de lojas.
Integrado 100% ao Varejonline
O sistema de Atacado é integrado 100% ao ERP Varejonline, com isso você automatiza o controle de estoque, produtos, preços e pedidos da sua empresa.
