BLOG

Como melhorar o posicionamento (SEO) de sua loja virtual Magento no Google.

Como melhorar o posicionamento (SEO) de sua loja virtual Magento no Google.

O Magento é a maior plataforma de e-commerce do mundo, sendo utilizada por mais de 30% das lojas virtuais, segundo pesquisa da aheadWorks. A plataforma líder mundial inclui todas as funcionalidades dos grandes players e ainda se destaca pelo SEO, visto que foi desenvolvida com base nas […]

Ver mais

PBR lança loja virtual oficial da marca no Brasil

PBR lança loja virtual oficial da marca no Brasil

A E-flips em conjunto com a PBR, a marca mais importante de circuito de rodeio do mundo, lançou sua loja virtual oficial no Brasil, utilizando os melhores recursos e tecnologias combinadas a maior plataforma de e-commerce do mundo o Magento. A loja virtual PBR foi desenvolvida para que Cowboys e […]

Ver mais

Nova Loja virtual da Lindsay

Nova Loja virtual da Lindsay

Está no ar, mais um projeto EXCLUSIVO de loja virtual desenvolvido pela E-flips e-commerce, utilizando os melhores recursos e tecnologias combinadas a maior plataforma de e-commerce do mundo o Magento. A loja virtual da Lindsay Gear foi desenvolvida para que os colaboradores e representantes das marcas Lindsay […]

Ver mais

E-flips lança nova loja virtual de Pijamas Infantis BlabláBeá

E-flips lança nova loja virtual de Pijamas Infantis BlabláBeá

  Está no ar, mais um projeto de loja virtual desenvolvido pela E-flips e-commerce, utilizando os melhores recursos e tecnologias combinadas a maior plataforma de e-commerce do mundo o Magento.   SOBRE A BLABLÁBEA A BlabláBeá foi criada, depois que minha mãe saiu pra procurar uma fantasia para […]

Ver mais

Carrinho abandonado no e-commerce

Carrinho abandonado no e-commerce

A questão do carrinho abandonado no e-commerce é sem dúvida alguma uma das que mais preocupam qualquer gestor de lojas virtuais, só perdendo mesmo para as fraudes no e-commerce. Não é para menos, um carrinho abandonadorepresenta na verdade a frustração de todo um esforço de vendas, e […]

Ver mais

Selos de qualidade no e-commerce ajudam na conversão

Selos de qualidade no e-commerce ajudam na conversão

Exibir selos de qualidade no e-commerce é uma boa estratégia para aumentar a confiança dos consumidores em sua loja virtual e por isso, elemento indispensável a um bom design. Ao verificar que seu comércio eletrônico possui uma certificação comprovada, o e-consumidor se sente mais a vontade e […]

Ver mais

9 dicas para fazer fotos de e-commerce

9 dicas para fazer fotos de e-commerce

Começo com o clichê: “uma imagem vale mais que mil palavras”. Se na vida real, uma imagem tem a força de transmitir muito mais que um texto, como essa analogia pode ser transportada para o mundo das lojas virtuais? Repito sempre aqui no blog que a experiência […]

Ver mais

Dicas para acertar na sua estratégia de preços on-line

Dicas para acertar na sua estratégia de preços on-line

Se você possui um negócio conhece muito bem os desafios criar uma estratégia de preços eficiente, afinal, são vários fatores que devem ser levados em conta e mesmo depois de muito estudo sempre haverá alguma dúvida se o preço está ideal. Se o produto está vendendo muito, […]

Ver mais

Dicas práticas para melhorar sua taxa de conversão

Dicas práticas para melhorar sua taxa de conversão

Foi divulgado pelo Instituto de Pesquisa Econômica Aplicada (IPEA), que há no país mais de 73 milhões de internautas. E, desse montante, cerca de 14 milhões utilizam os serviços de e-commerce, o que representa 19% da população virtual do Brasil. Diante desse quadro, segundo especialistas, a taxa […]

Ver mais

Divulgação de lojas virtuais

Divulgação de lojas virtuais

Sem dúvida uma das tarefas mais importantes para o sucesso da sua loja virtual é a divulgação que você da a ela e a seus produtos. Sem marketing não adianta você ter o melhor produto com o melhor preço. Se as pessoas não conseguem te encontrar…não valeu […]

Ver mais